Transformar a vida de pessoas pela Educação é o que nos move. Quer fazer parte desse sonho?


Então seu lugar é aqui,

no Grupo FAMART.

Veja nossas vagas Cadastre seu currículo

Cultura organizacional

Somos apaixonados pela Educação, e sabemos que ela é feita por pessoas movidas por aprender e ensinar. Por isso, aqui no grupo Educacional Famart, acreditamos que somos todos Filósofos, pessoas engajadas com a educação, que estão sempre em busca do conhecimento, movidos pela curiosidade, pelo questionamento do mundo.


Conheça os nossos pilares:

Propósito


Promover o conhecimento, pesquisa e a extensão nas mais diversas áreas, com foco na formação continuada, orientada pela qualidade e relevância com valores acessíveis, realizando os sonhos e projetos dos nossos alunos e colaboradores que buscam transformar suas vidas através da educação.

Valores


• Acreditamos na Educação como Meio de Mudança

• Integridade nas Relações

• Paixão por Ensinar e Aprender

• Respeito ao Próximo

• Autenticidade e Inovação nos Definem

• Colaborar é o que nos Impulsiona para a Eficácia

• Nossos Alunos são os Protagonistas

• Qualidade de Trabalho ao nosso Corpo

• Administrativo e Docente

Benefícios Oferecidos

Auxílio Alimentação/
refeição flexível

Você recebe o benefício em sua conta e pode escolher como usar.

Vale Transporte ou Gasolina flexível

Utilizamos o cartão Flash que lhe dá total autonomia para abastecer ou vir de Uber. Você também pode optar pelo vale-transporte.

Bolsas de Estudo nas Instituições do Grupo

Ganhe até 65% de bolsas de estudo nos nossos cursos de pós-graduação ou graduação.

Programa de Bem-estar

Psicóloga disponível para atendimento aos colaboradores.

Treinamentos Internos

Treinamentos internos aplicados para você se manter sempre atualizado.

Programa de Recompensas Internas

Temos um canal de comunicação interna com vários desafios e atividades que lhe proporcionam pontos para trocar por recompensas como vale presentes, brindes e muito mais.

Como é trabalhar no Grupo Famart

Ramon Castro Baraviera

PEDAGÓGICO

Um espaço muito acolhedor, responsável e humano. Quando nos sentimos bem no ambiente de trabalho, vestir a camisa e nos empenhar nas atividades é muito mais fácil.

Ana Flávia Pardini Gontijo

COMERCIAL

Tenho muito orgulho de fazer parte de uma grande e comprometida equipe. Buscamos o resultado a todo o momento, e trabalhamos em um ambiente onde tem alegria e cumplicidade entre as pessoas.

Helen Rodrigues Santos

MARKETING

Para mim, foi como um divisor de águas, me abriu uma oportunidade e experiências únicas que hoje me motivam cada vez mais a me aperfeiçoar na minha área, para ser uma profissional melhor. Estar aqui é muito bom, uma empresa com um clima muito agradável e pessoas incríveis, todos se tratam por igual e isso é motivador. Agradeço por estar aqui.

Leonardo Júnior

RELACIONAMENTO

É simplesmente sensacional! Além de muito trabalho e comprometimento, temos a troca de experiências, amizades e além de tudo isso conquistar nossos sonhos!

Ellen Souza

ATENDIMENTO AO ALUNO

Amo a liberdade e as possibilidades que tenho, e de aprender tanto com pessoas tão incríveis e é muito bom receber reconhecimento pelas coisas que realizo!

Thainan Rodrigues Ribeiro

TI / DESENVOLVIMENTO

Trabalhar aqui está me desenvolvendo profissionalmente, por todo o conhecimento que tenho adquirido. Além disso, acompanhar o crescimento da instituição e saber que as minhas atividades ajudam para esse crescimento é gratificante.

Ações Internas

Setembro Amarelo

Dia dos Professores

Ações Sociais

Recompensas do Hub

As empresas do Grupo Famart

A Faculdade Famart é uma instituição de ensino superior, que oferta cursos de graduação e pós-graduação com foco no enino EaD. Para a Faculdade Famart, mais do que acreditar na educação como o melhor caminho para mudar a realidade das pessoas, é preciso fazer parte dessa transformação todos os dias. Pois a Educação é um dos meios mais expressivos para transformar vidas!


A FAMART está situada na Rua Osório Santos, 207 - Nogueira Machado - Itaúna MG

Saiba mais

O Instituto Pedagógico Brasileiro (IPB) é uma instituição de ensino voltado para a educação à distância com cursos de pós-graduação, Fordoc e 2° Licenciatura. Para o IPB, especializar profissionais e ofertar cursos de excelência, que atendam às exigências do mercado e também às expectativas dos alunos, é mais que um objetivo, é uma realização.


O Instituto IPB está situado na Rua São Caetano, 136 - São Francisco - BH MG

Saiba mais

Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.