Preencha o formulário

e realize o seu sonho!

A Faculdade Famart está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Graduação a distância EaD

Os cursos de Administração, Artes Visuais, Educação Especial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing, Pedagogia e Psicopedagogia, podem ser feitos com toda a flexibilidade e conforto do ensino a distância.

A Faculdade Famart oferece nos cursos de graduação EAD, aulas ao vivo, de forma síncrona, uma vez na semana. O aluno tem acesso a todo o material do curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, uma plataforma moderna e interativa, onde os estudantes contam com o apoio pedagógico de um corpo docente experiente e referência em ensino a distância.

No AVA, o aluno pode acessar as videoaulas, além da disponibilização de indicações bibliográficas para uso na biblioteca virtual, bem como de textos em PDF selecionados pelos professores do curso.

O aluno também possui contato direto com os professores/tutores via chat e/ou e-mail e plantões com os coordenadores periodicamente.

CONSULTE EDITAL GRADUAÇÃO EAD

Graduações EAD / Presencial

RH

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

Corpo docente qualificado,

formado por doutores

e mestres

Seriedade e compromisso em oferecer sempre o melhor ensino a seus alunos. Para isso, a Faculdade Famart conta com um corpo docente formado em sua totalidade por doutores e mestres, todos com uma vasta experiências profissional e referência no mercado educacional.

O que dizem sobre a Famart

Fernanda Clara

Me chamo Fernanda Clara e estou cursando pedagogia na faculdade Famart, a palavra que expressa o meu sentimento pela instituição é “gratidão”. Gratidão por toda experiência enriquecedora, por todo conhecimento transmitido pelos professores e pelas oportunidades de aprendizado. Sempre pude contar com o apoio de professores e funcionários que sempre estiveram prontos para esclarecer dúvidas, oferecer orientação e incentivar meu progresso acadêmico. Além disso, sou grata pelo ambiente acolhedor que a faculdade proporciona, permitindo-me desenvolver conexões valiosas com meus colegas e formar amizades duradouras.

Vitória Cristina Camilo Santana

A faculdade famart desde do início do curso me proporcionou momentos ricos em aprendizagem e descobertas. Onde a cada período é uma nova forma de aprender e traz consigo um novo sentido, isso graça, aos profissionais capacitados e prontos para esclarecer as dúvidas. Agradeço todos pelo trabalho e pelo o compromisso com cada estudante”.

Bárbara Michele da Silva

A escolha de fazer PEDAGOGIA tem sido um sonho REALIZADO pela faculdade FAMART. Existem mais coisas entre a teoria e prática do que podemos imaginar e ao decorrer do curso de Licenciatura em Pedagogia estou tendo essa oportunidade através do Ensino Superior que permitiu me encontrar na EDUCAÇÃO; melhorando minhas práticas e aprendizagens. Com a qual já me garantiu o estágio na área, agregando ainda mais na minha EVOLUÇÃO...

E essa história está apenas começando!

Aline Caroline Martins

Sou aluna do curso de Pedagogia EAD e estou muito satisfeita com a faculdade. As aulas online acontecem de forma dinâmica e de fácil compreensão, ficam salvas na plataforma de forma acessível juntamente com os materiais de estudo. Corpo docente extremamente competente e sempre à disposição para sanar quaisquer dúvidas.

© 2024 | www.famart.edu.br - Todos os direitos reservados.